Document
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Não vacinado, Mario Frias está com covid

O secretário especial de Cultura, Mario Frias, testou positivo para o coronavírus. A informação foi divulgada pela própria pasta nesta quarta-feira (19), em uma rede social. De acordo com a colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, Mario Frias não estava imunizado contra o novo coronavírus. Ele também tem publicado comentários contrários ao passaporte da vacina.

O integrante do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) justificou o receio com o imunizante por ter tido um infarto em 2020, mesmo com entidades científicas descartando o risco e alegando a segurança das vacinas disponíveis. Ele também já se manifestou contrário à exigência do comprovante de vacinação em lugares públicos.

Por conta do diagnóstico, Mario Frias não participará de missão oficial para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele embarcaria nesta quarta-feira para tratar de assuntos do audiovisual. A comitiva seguirá viagem sem a presença dele, mas com o secretário de Fomento e Incentivo à Cultura, André Porciúncula, do coordenador-geral de relações multilaterais do Ministério do Turismo, Gustavo Souza Torres, e do secretário nacional do Audiovisual, Felipe Pedri.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.