Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

MPF investiga Cristiane Brasil por associação ao tráfico

Os escândalos envolvendo a deputada federal e ministra nomeada do Trabalho, Cristiane Brasil (PTB-RJ), chegaram ao nível do insuportável. Depois da descoberta de que ela possui condenações trabalhistas e do vídeo constrangedor em que aparece ao lado de descamisados, agora surge a notícia de que Cristiane é alvo de inquérito policial que apura suspeitas de tráfico e associação com traficantes durante a campanha eleitoral de 2010. A investigação foi enviada à Procuradoria-Geral da República, em Brasília. Segundo informações do jornal O Estado de São Paulo, o inquérito apura ainda se o deputado estadual Marcus Vinicius (PTB), ex-cunhado da parlamentar, e três assessores dela na época também estão envolvidos no caso. Eles são acusados de dar dinheiro a traficantes de Cavalcanti, bairro pobre da zona norte carioca e uma das bases eleitorais da deputada.

Por que é importante

Enquanto os escândalos se sucedem, a pasta do Trabalho, uma das mais importantes da República, continua vazia

Quem ganha

A imoralidade

Quem perde

O presidente Michel Temer, que insiste na nomeação de uma pessoa sem compostura para o cargo e que está envolvida em uma série de episódios nebulosos

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.