Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Nenhum comentário

Moro diz não ter perfil para disputar presidência em 2022

Moro diz não ter perfil para disputar presidência em 2022

O ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) disse nesta segunda-feira (12) que não pretende disputar a presidência da República em 2022. Em entrevista à Reuters, Moro disse não ter perfil político e destacou que o candidato do governo deverá ser o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Não (sou); o candidato presidencial em 2022, acho muito prematuro nós falarmos isso, mas o candidato do governo federal, se ele assim quiser, vai ser o presidente Jair Bolsonaro. Eu particularmente não tenho um perfil político-partidário, me vejo mais como um técnico dentro do ministério com essa missão específica”, afirmou.

O ministro também falou das reportagens do site The Intercept e parceiros, que questionam a atuação dele como juiz responsável pelos processos da Operação Lava-Jato.

“O que existe ali é um sensacionalismo exacerbado com o objetivo ali de anular condenações criminais. Diria em geral anulação de condenações criminais e obstaculizar novas investigações e o do ex-presidente (Lula) é um caso mais em foco”, completou.

Envie seu comentário