PATROCINADORES

Moro diz não ter perfil para disputar presidência em 2022

O ministro Sergio Moro (Justiça e Segurança Pública) disse nesta segunda-feira (12) que não pretende disputar a presidência da República em 2022. Em entrevista à Reuters, Moro disse não ter perfil político e destacou que o candidato do governo deverá ser o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

“Não (sou); o candidato presidencial em 2022, acho muito prematuro nós falarmos isso, mas o candidato do governo federal, se ele assim quiser, vai ser o presidente Jair Bolsonaro. Eu particularmente não tenho um perfil político-partidário, me vejo mais como um técnico dentro do ministério com essa missão específica”, afirmou.

O ministro também falou das reportagens do site The Intercept e parceiros, que questionam a atuação dele como juiz responsável pelos processos da Operação Lava-Jato.

“O que existe ali é um sensacionalismo exacerbado com o objetivo ali de anular condenações criminais. Diria em geral anulação de condenações criminais e obstaculizar novas investigações e o do ex-presidente (Lula) é um caso mais em foco”, completou.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + um =

Pergunte para a

Mônica.