Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

1 comentário

Meu filho foi promovido por mérito, diz Mourão

Meu filho foi promovido por mérito, diz Mourão

O vice-presidente Hamilton Mourão disse nesta terça-feira (8) que seu filho, Antonio Hamilton Rossell Mourão, foi promovido no Banco do Brasil por “mérito”. O filho do vice-presidente deixou de ser assessor empresarial da área de agronegócios para ser assessor especial da presidência do banco estatal. Rossel trabalha no Banco do Brasil há 18 anos e vai receber R$ 36 mil por mês no novo cargo; antes, seu salário girava em torno de R$ 14 mil. 

Por que é importante
A promoção de Rossell Mourão vem após seu pai, Hamilton Mourão, ser empossado vice-presidente da República no governo Bolsonaro
Quem ganha
Rossell Mourão, filho do vice-presidente
Quem perde
O vice-presidente Hamilton Mourão, que terá que lidar com as críticas, pois Bolsonaro foi eleito prometendo que ia acabar com os privilégios no serviço público

Comentários

  1. antonio.cassio01@gmail.com

    Aumento desse tamanho, só em mesada de filho em Reais quando vai morar no exterior e viver em moeda estrangeira, senão não da para viver fora.

    Mas nesse caso do BB deve ser Cargo de Confiança e, portanto, comissionado. Quer dizer, o dia que perder o cargo, volta ao posto anterior.

    Poderiam ter poupado o VP e não oferecer o cargo ao filho; ou o filho não ter aceito para preservar a reputação de um homem tão sério como General, acima de qualquer suspeita.

Envie seu comentário