Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Meu filho foi promovido por mérito, diz Mourão

O vice-presidente Hamilton Mourão disse nesta terça-feira (8) que seu filho, Antonio Hamilton Rossell Mourão, foi promovido no Banco do Brasil por “mérito”. O filho do vice-presidente deixou de ser assessor empresarial da área de agronegócios para ser assessor especial da presidência do banco estatal. Rossel trabalha no Banco do Brasil há 18 anos e vai receber R$ 36 mil por mês no novo cargo; antes, seu salário girava em torno de R$ 14 mil. 

Por que é importante

A promoção de Rossell Mourão vem após seu pai, Hamilton Mourão, ser empossado vice-presidente da República no governo Bolsonaro

Quem ganha

Rossell Mourão, filho do vice-presidente

Quem perde

O vice-presidente Hamilton Mourão, que terá que lidar com as críticas, pois Bolsonaro foi eleito prometendo que ia acabar com os privilégios no serviço público

Compartilhe

Comentários

Uma resposta

  1. Aumento desse tamanho, só em mesada de filho em Reais quando vai morar no exterior e viver em moeda estrangeira, senão não da para viver fora.

    Mas nesse caso do BB deve ser Cargo de Confiança e, portanto, comissionado. Quer dizer, o dia que perder o cargo, volta ao posto anterior.

    Poderiam ter poupado o VP e não oferecer o cargo ao filho; ou o filho não ter aceito para preservar a reputação de um homem tão sério como General, acima de qualquer suspeita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.