Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

“Marielle estava engajada com bandidos”, diz desembargadora

Em comentário postado no Facebook, a desembargadora Marilia Castro Neves afirmou que a vereadora Marielle Franco (PSOL) “estava engajada com bandidos”. O texto foi uma resposta a um post do advogado Paulo Neder, que dizia entender a comoção causada pela morte de uma “lutadora dos direitos humanos e líder de uma população sofrida”. Veja o texto completo da desembargadora: “A questão é que a tal Marielle não era apenas uma ‘lutadora’, ela estava engajada com bandidos! Foi eleita pelo Comando Vermelho e descumpriu ‘compromissos’ assumidos com seus apoiadores. Ela, mais do que qualquer outra pessoa ‘longe da favela’ sabe como são cobradas as dívidas pelos grupos entre os quais ela transacionava.” E seguiu: “Até nós sabemos disso. A verdade é que jamais saberemos ao certo o que determinou a morte da vereadora mas temos certeza de que seu comportamento, ditado por seu engajamento político, foi determinante para seu trágico fim. Qualquer outra coisa diversa é mimimi da esquerda tentando agregar valor a um cadáver tão comum quanto qualquer outro”. A informação foi divulgada pela Folha de S. Paulo.

 

Por que é importante

Advogados começam a fazer campanha nas redes para que Marilia Castro Neves seja denunciada ao Conselho Nacional de Justiça por ter "ironizado" a morte de Marielle

Quem ganha

A polícia, se a tese da desembargadora for verdadeira

Quem perde

A desembargadora, que vem sendo criticada pela opinião

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Informações atualizadas a cada 10 minutos
- Gráfico mostra valor fechado do dia

Pergunte para a

Mônica

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.