PATROCINADORES

Márcia Aguiar reaparece e ficará na casa de Queiroz

Da redação
11 de julho de 2020

Hoje pela manhã, o advogado Paulo Emílio Catta Preta comunicou à imprensa que sua cliente, Márcia Aguiar, mulher de Fabrício Queiroz, retornou à casa na Taquara, região Oeste do Rio de Janeiro. Márcia, que estava foragida, cumprirá prisão domiciliar ao lado do marido.

Queiroz é acusado de gerenciar esquema de “rachadinhas” no escritório do então deputado estadual Flávio Bolsonaro (hoje senador). Márcia tinha sido alvo de um pedido de prisão e, desde o dia 18 de junho, estava se escondendo da polícia.

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve