Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Mais 99 mortes no Brasil

Depois de dois dias em queda, o número diário de vítimas pelo coronavírus voltou a subir. Hoje, o Ministério da Saúde divulgou que nas últimas 24 horas morreram mais 99 pessoas. É um resultado maior que os 68 falecimentos de ontem, mas ainda inferior à marca de 141 registrados no dia 9 de abril. Agora, o número de contaminados chega a 11 169 casos., numa taxa de fatalidade de 5,5%.

Diariamente, o volume total de mortes também cresce, pois as informações são atualizadas com os resultados de falecimentos ocorridos no passado e cujo resultado dos exames estava pendente. As autoridades afirmam que a maior parte dos passamentos confirmados por coronavírus demora de uma a duas semanas para ser computada. Tome-se como exemplo o caso do dia 8 de abril. O número inicial divulgado foi de 800 vítimas. No entanto, hoje essa estatística foi corrigida para 857 mortes.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.