Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Nenhum comentário

Maia pede harmonia para enfrentar piora da economia global

Maia pede harmonia para enfrentar piora da economia global

Os mercados acionários globais enfrentam um dia de pânico por conta do derretimento do preço do petróleo. No Twitter, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), mostrou preocupação com a possibilidade de a deterioração da economia mundial afetar o Brasil. Maia pediu seriedade e diálogo entre os Poderes para que o país possa se proteger.

“O cenário internacional exige seriedade e diálogo das lideranças do país. A situação da economia mundial se deteriora rapidamente. O Brasil não vai escapar de sofrer as consequências dessa piora global. É preciso agir já com medidas emergenciais”, escreveu.

“O Congresso está pronto para avançar com as reformas necessárias capazes de restabelecer a confiança”, acrescentou.

As manifestações marcadas para 15 de março, com críticas ao Congresso, também estão no radar do presidente da Câmara. Na rede social, ele reforçou a intenção de evitar o agravamento da crise com o Palácio do Planalto.

“Se agora os poderes da República agirem em harmonia e com espírito democrático, esta crise pode virar uma oportunidade de se somar forças em busca das soluções necessárias e urgentes”, completou.

Envie seu comentário

8 + 7 =