PATROCINADORES

Maia pede harmonia para enfrentar piora da economia global

Os mercados acionários globais enfrentam um dia de pânico por conta do derretimento do preço do petróleo. No Twitter, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), mostrou preocupação com a possibilidade de a deterioração da economia mundial afetar o Brasil. Maia pediu seriedade e diálogo entre os Poderes para que o país possa se proteger.

“O cenário internacional exige seriedade e diálogo das lideranças do país. A situação da economia mundial se deteriora rapidamente. O Brasil não vai escapar de sofrer as consequências dessa piora global. É preciso agir já com medidas emergenciais”, escreveu.

“O Congresso está pronto para avançar com as reformas necessárias capazes de restabelecer a confiança”, acrescentou.

As manifestações marcadas para 15 de março, com críticas ao Congresso, também estão no radar do presidente da Câmara. Na rede social, ele reforçou a intenção de evitar o agravamento da crise com o Palácio do Planalto.

“Se agora os poderes da República agirem em harmonia e com espírito democrático, esta crise pode virar uma oportunidade de se somar forças em busca das soluções necessárias e urgentes”, completou.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.