Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Rodrigo Maia diz que Moro “copiou e colou” pacote anticrime

Presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia fez duras críticas ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, na noite desta quarta-feira (20). Maia questionou a postura de Moro em relação à tramitação do pacote anticrime apresentado pelo ministro, entregue ao Congresso Nacional em fevereiro. “Eu acho que ele conhece pouco a política. Eu sou presidente da Câmara, ele é ministro, funcionário do presidente Bolsonaro. O presidente é que tem que dialogar comigo. Ele está confundindo as bolas”, disse Maia. “Ele não é presidente da República, não foi eleito para isso. Está ficando uma situação ruim, porque está passando daquilo que é a responsabilidade dele”. O presidente da Câmara também afirmou que o projeto de Moro não difere muito daquele apresentado por Alexandre de Moraes, ministro do Supremo Tribunal Federal. “Ele está copiando o projeto do ministro Alexandre de Moraes. Copia e cola. Então, não tem nenhuma novidade”.

Por que é importante

O fato de Maia ter "peitado" um dos ministros mais populares do governo reflete o tamanho que o presidente da Câmara adquiriu na política nacional

Quem ganha

Maia, que ganhou destaque na articulação política em prol das reformas liberais

Quem perde

Moro, que vê seu projeto ofuscado pela reforma da Previdência neste momento

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.