Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Maduro está baseado na lavagem de dinheiro e terrorismo, diz Itamaraty

O Itamaraty divulgou uma nota nesta quinta-feira (17) informando que o governo de Nicolás Maduro na Venezuela “está baseado na corrupção generalizada, no narcotráfico, no tráfico de pessoas, na lavagem de dinheiro e no terrorismo”. A nota do Itamaraty vem após reuniões entre representantes do Grupo de Lima e dos EUA, que discutiram a situação da Venezuela. Segundo o Itamaraty, “300.000 pessoas correm o risco de morrer de fome. Mais de 11.000 recém-nascidos perdem a vida anualmente por falta de atendimento primário pós-natal e o déficit de medicamentos é de 85%”. Ainda segundo a nota divulgada, o governo brasileiro “tudo fará para ajudar o povo venezuelano a voltar a viver em liberdade e a superar a catástrofe humanitária”. 

Leia aqui a nota divulgada pelo Ministério das Relações Exteriores.

Por que é importante

No último dia 10, Nicolás Maduro tomou posse novamente como presidente da Venezuela, após uma eleição marcada por denúncias de fraudes e falta de legitimidade, agravando ainda mais a situação do país

Quem ganha

Maduro, que continua no poder

Quem perde

A população do país

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.