Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Petista leva chuva de ovos em comício

O ex-presidente Lula está em plena campanha pelo Brasil mesmo sabendo que não poderá ser candidato. Desde o dia 19 de março, o petista percorre cidades da região Sul e vem enfrentando uma série de protestos por onde passa. No domingo (25), em São Miguel do Oeste (SC), ele foi alvo de ovos quando tentava discursar. Seguranças precisaram protegê-lo em cima do palanque com um guarda-chuva. Os manifestantes ainda estouraram rojões para atrapalhar o som durante a fala do ex-presidente. Lula usa a caravana apenas como promoção pessoal. O PT respalda a ideia e não faz questão de virar a página e refletir sobre o que será melhor para o Brasil. Esgotada, a população mostra seu descontentamento. Já a Justiça Eleitoral faz vista grossa e não pune a propaganda antecipada.

Por que é importante

A 8ª Turma do TRF-4 julga nesta segunda-feira (26) os embargos de declaração do ex-presidente Lula. Os três desembargadores irão esclarecer pontos da decisão que elevou a pena do petista para doze anos e um mês de prisão em regime fechado. Entre eles, se Lula deverá cumprir a sentença imediatamente. Apesar disso, a eventual prisão de Lula só poderá ocorrer após 4 de abril, quando o STF deve terminar de julgar seu pedido de habeas corpus

Quem ganha

A radicalização do debate, que é tudo que Lula e o PT querem

Quem perde

O Brasil. A escolha do próximo presidente da República pode ser cercada de tumulto

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Informações atualizadas a cada 10 minutos
- Gráfico mostra valor fechado do dia

Pergunte para a

Mônica

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.