PATROCINADORES

Lula e Janja estão com covid e isolados

Ex-presidente segue assintomático, enquanto sua esposa apresenta sintomas leves

Líder nas pesquisas eleitorais à presidência, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de 76 anos, e sua nova esposa, a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, de 55, foram diagnosticados com covid. Ambos estão em isolamento na residência do casal, em São Paulo, informou na noite deste domingo (5) a assessoria do político por meio de sua conta oficial no Twitter. Lula está assintomático e Janja com sintomas leves. Ambos estão com seus esquemas vacinais em dia. É a segunda infecção de Lula. Em janeiro de 2021, quando estava em Cuba, ele foi diagnosticado pela primeira vez, passando por uma quarentena de 14 dias.

Lula e Janja casaram no em 18 de maio, em meio aos compromissos de pré-campanha. A cerimônia foi acompanhada por cerca de 150 convidados. Não foi informado quando ele deve retomar sua agenda política. A assessoria informou que seus compromissos da segunda-feira (6) e da terça-feira (7) estão cancelados.

Além de Lula, quase todos os personagens políticos de destaque nessa corrida pré-eleitoral já foram contaminados: Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PSDB), João Doria (PSDB), Geraldo Alckmin (PSB) e Sergio Moro (União). Simone Tebet (MDB) testou negativo quando seu marido foi infectado.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.