Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Lula e Bolsonaro desistem do debate de domingo

Candidatos não confirmaram presença no encontro organizado pelo consórcio de veículos de imprensa

Em um dia importante para a liberdade de imprensa e a democracia, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual mandatário Jair Bolsonaro (PL) deixaram de confirmar presença no debate até a data limite determinada pelo consórcio de veículos de imprensa, formado por O Globo, Valor, O Estado de S.Paulo, Folha de S.Paulo e UOL. Por causa disso, o encontro dos presidenciáveis para debater ideias e propostas, marcado para este domingo (14) foi suspenso.

Durante reunião em 3 de agosto entre o consórcio e partidos, as campanhas tinham uma semana para confirmar a participação no debate caso preenchessem o requisito de estar entre os quatro primeiros colocados nas pesquisas. As coordenações de Ciro Gomes (PDT), Leonardo Péricles (UP), Luiz Felipe d’Avila (Novo), Pablo Marçal (Pros), Simone Tebet (MDB), Sofia Manzano (PCB), Soraya Thronicke (União Brasil) e Vera Lúcia (PSTU) confirmaram a participação; José Maria Eymael (DC) não respondeu.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.