Document
PATROCINADORES

Liberado pelo médico, Trump volta à campanha

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, foi liberado para retomar suas atividades, informa uma nota divulgada por seu médico, Sean Conley. Ele havia sido diagnosticado com covid-19 em 2 de outubro. Porém, o comunicado não informa se o presidente está livre do coronavírus, apenas que ele atendeu aos critérios dos CDC (Centros de Controle e Prevenção dos EUA) para encerrar o isolamento e que não haveria risco de transmissão da doença para outras pessoas. Os testes avançados qual ele teria sido submetido não foram informados. Conley afirmou que Trump não apresenta febre há “bem mais de 24 horas”.

Agora, o presidente americano deve voltar à sua campanha de reeleição. Ele apareceu sem máscara na sacada da Casa Branca para acenar para apoiadores. Em sua agenda de campanha, Trump deve participar de um ato na Flórida, na segunda-feira (12), e outros nos estados da Pensilvânia e Iowa, respectivamente, na terça (13) e na quarta-feira (14)

A votação vai ocorrer em 3 de novembro. Donald Trump está atrás nas pesquisas de intenções de votos, lideradas pelo democrata Joe Biden.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.