PATROCINADORES

Landim desiste de presidir conselho da Petrobras

Por meio de nota pública, Rodolfo Landim recusou a chefia do conselho da Petrobras, um dos postos executivos mais relevantes do país. Presidente do Flamengo, ele afirmou que decidiu concentrar seus esforços no clube, que passa por um período de turbulência após a perda do campeonato carioca para o Fluminense.

A recusa foi informada ao ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque. Landim era uma indicação do presidente Jair Bolsonaro (PL), que foi convencido pelo chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira. Landim e Bolsonaro já estiveram juntos no Palácio do Planalto e nas tribunas do Maracanã. Engenheiro petrolífero, de 2003 a 2006, foi presidente da BR Distribuidora.

Trecho da nota

Deixei claro meu agradecimento pelo convite e relatei minha preocupação em não conseguir, dada a dedicação que as duas instituições demandariam nesse momento, exercer ambas as funções com a excelência por mim desejada e à altura que a Petrobras e o Flamengo merecem”

Rodolfo Landim

O que MONEY REPORT publicou

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.