Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Justiça permite manifestações em SP contra Bolsonaro no 7 de setembro

Após proibição do governador João Doria (PSDB), uma decisão da Justiça nesta segunda-feira (30) garantiu aos grupos de oposição ao presidente Jair Bolsonaro o direito de manifestação no vale do Anhangabaú, na capital paulista, no feriado de 7 de setembro.

Apoiadores do presidente marcaram um ato na avenida Paulista no mesmo dia. As passeatas no Dia da Independência são vistas com ressalvas pelas autoridades, já que há risco de conflitos, além da tensão causada pela anunciada presença de policiais militares sem uniforme.

“Que não sejam impedidas, respeitadas as balizas constitucionais: pacificidade — o que inclui a vedação de portar armas, cabe destacar, vedação aplicável a qualquer participante da manifestação —, prévio aviso e não frustração de outra reunião convocada para o mesmo lugar-”, afirmou o juiz Randolfo Ferraz de Campos, da 14ª Vara de Fazenda Pública do estado.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.