Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

IstoÉ/Sensus: Bolsonaro tem 31% e Haddad chega a 24%

Pesquisa IstoÉ/Sensus publicada nesta quinta-feira (27) confirma o que os outros institutos têm demonstrado: neste momento, Jair Bolsonaro e Fernando Haddad estão muito à frente dos demais na corrida presidencial. O candidato pelo PSL aparece com 30,6% das intenções de voto, enquanto o petista atinge a marca de 24,5%. Em um segundo turno, o capitão reformado está tecnicamente empatado com Haddad, mas tem vantagem numérica: 37,2%, contra 36,3%. Os demais presidenciáveis se encontram muito atrás dos líderes. Terceiro colocado, Ciro Gomes (PDT) pontua apenas 7,7%, enquanto Geraldo Alckmin (PSDB) aparece com 5,6%. Marina Silva (Rede), João Amôedo (Novo), Alvaro Dias (Podemos), Henrique Meirelles (MDB), Guilherme Boulos (PSOL) e Cabo Daciolo (Patriota) pontuam menos de 3%. A pesquisa ouviu 2.000 eleitores em 136 cidades de 24 estados, nas cinco regiões do país, entre os dias 21 e 24 de setembro. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

Por que é importante

Além de confirmar o cenário com Bolsonaro e Haddad à frente, a pesquisa aponta para uma disputa acirrada entre os dois em um segundo turno

Quem ganha

Bolsonaro e Haddad, que devem disputar o segundo turno das eleições

Quem perde

Ciro e Alckmin. Está cada vez mais difícil para uma terceira via despontar no pleito

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.