Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Internautas criticam marketing em cima da tragédia de Brumadinho

A marca de cosméticos Jendayi criou uma campanha publicitária relacionada à tragédia de Brumadinho que deu o que falar nas redes sociais. Divulgado na página do Facebook da empresa no domingo (27), o post mostra modelos, contratados pela marca, cobertos de lama, em um cenário “inspirado no” caos de Brumadinho após o rompimento da barragem da Vale, na última sexta-feira (25). Segundo a Jendayi, o slogan da campanha publicitária – “Brumadinho CLAMA!” – tem por objetivo incentivar a todos que não desistam da “luta”, com orações ou doações. Um internauta não gostou do post e comentou: “Oportunismo a gente vê por aqui. Por que não manda ajuda financeira, em vez de gastar dinheiro com esse ensaio ridículo?”

Na mesma linha foi Gisele Bündchen. A modelo se manifestou em solidariedade às vítimas do acidente postando uma foto em que aparece rezando, com um véu verde na cabeça. Foi tão criticada que deletou a foto. Uma seguidora de Gisele afirmou que ela “se montou” para lamentar. 

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.