PATROCINADORES

Haddad anuncia Lucia França como vice de sua chapa

Anúncio foi feito via redes sociais; Lúcia é esposa de Márcio França (PSB), candidato ao Senado pela mesma chapa

O candidato ao governo de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, anunciou na tarde desta sexta-feira (5) a educadora Lúcia França (PSB) como candidata a vice em sua chapa. Lúcia é mulher do candidato ao Senado em sua chapa, Márcio França, do PSB, que desistiu de concorrer ao Palácio dos Bandeirantes em favor do petista.

A informação foi divulgada pelo petista via rede social: “Depois de muitas tratativas com os seis partidos aliados em busca de uma mulher para compor a nossa chapa ao governo do Estado, pedi ao PSB que indicasse o nome. A indicação me chegou e não poderia me dar maior satisfação: a educadora Lúcia França será a nossa vice”.

Formada em magistério aos 17 anos, Lúcia atuou como professora no litoral paulista e presidiu o Fundo Social de Solidariedade do município de São Vicente entre 1997 e 2004.

Após o anúncio, França comemorou a escolha e disse que Lúcia é um exemplo de mulher e professora. “Que orgulho! Minha companheira há mais de 30 anos, Lúcia França é oficialmente candidata a vice-governadora de São Paulo ao lado de Fernando Haddad. Um exemplo de mulher, mãe, professora e empresária!”

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.