Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Governadores de Pernambuco e Roraima estão com covid-19

A pandemia une os governadores de Roraima, Antonio Denarium, do PSL, e de Pernambuco, Paulo Câmara (imagem), do PSB. O primeiro apoia o presidente Jair Bolsonaro, o outro está na oposição. Ambos anunciaram, na noite de segunda-feira (18), estarem com sintomas leves de coronavírus e em isolamento.

Agora são cinco os governadores afetados. Antes deles, apresentaram sintomas Wilson Witzel (PSC), do Rio de Janeiro, Helder Barbalho (MDB), do Pará, e Renan Filho (MDB), de Alagoas.

Em vídeo, Antonio Denarium declarou: “Hoje, segunda-feira, dia 18 de maio de 2020, amanheci sintomático, um pouquinho de febre, um pouquinho de tosse, uns sintomas leves e testei positivo no Covid-19, no coronavírus”. Roraima é um dos estados menos afetados, com 1.791 casos da doença e 51 mortes. Em março, o governador defendeu a flexibilização do isolamento social.

“O presidente só investe em divisões internas e externas, a população sofre. Não se pode enfrentar uma pandemia pautado por ideologia, sem considerar ciência e realidade”, escreveu o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, em sua conta no Twitter no dia 15 de maio. No sábado (16), Câmara decretou quarentena obrigatória em Recife e quatro cidades da região metropolitana. Pernambuco soma 20.124 casos e 1.644 mortes.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.