Image Image Image Image Image Image Image Image Image Image
Scroll to top

Top

Nenhum comentário

FSB-BTG indica segundo turno entre Bolsonaro e Haddad

FSB-BTG indica segundo turno entre Bolsonaro e Haddad

Pesquisa FSB-BTG Pactual divulgada nesta segunda-feira (24) mostra a consolidação do cenário de segundo turno entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad. O candidato do PSL manteve os 33% do levantamento anterior. O petista cresceu 7 pontos percentuais e saltou para 23%.

Ciro Gomes (PDT) teve queda de 4 pontos e passou de 14% para 10%. Geraldo Alckmin (PSDB) oscilou positivamente dentro da margem de erro – de 6% para 8%. Marina Silva (Rede) permaneceu com 5%.

João Amoêdo (Novo) e Henrique Meirelles (MDB) têm 3%; e Alvaro Dias (Podemos), 2%. Os demais candidatos não pontuaram. Brancos, nulos e indecisos somaram 13%.

Nas simulações de segundo turno, apenas Ciro Gomes aparece numericamente à frente de Bolsonaro (43% x 41%). O candidato do PSL levantagem, mas está tecnicamente empatado com Alckmin (41% x 40%) e Haddad (44% x 40%). Ele vence Marina (46% x 34%).

A pesquisa foi feita nos dias 22 e 23, por telefone, com 2.000 entrevistas em todo o país. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Por que é importante
A menos de duas semanas da votação, a pesquisa reforça a polarização entre as candidaturas de Jair Bolsonaro e Fernando Haddad
Quem ganha
O candidato do PSL e o petista, que estariam no segundo turno se as eleições fossem hoje
Quem perde
Ciro, Alckmin e Marina, que ficariam de fora

Envie seu comentário

17 − um =