Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Flexibilização em SP é adiada para 15 de junho. Em agosto começa a vacinação a partir dos 50 anos

O governador paulista João Doria (PSDB) anunciou nesta quarta-feira (26) a suspensão da flexibilização das medidas restritivas em vigor no estado. O relaxamento estava programada para o início de junho, mas foi adiado para o próximo dia 15, no mínimo. A justificativa do Centro de Contingência do Coronavírus para o recuo é o aumento das contaminações nas últimas semanas. A flexibilização adiada deveria permitir o funcionamento máximo do comércio e dos serviço até as 22 horas, com ocupação de até 60%.

Para não ficar só com notícias preocupantes, Doria anunciou o início da vacinação de novos grupos. O público de 50 a 54 anos começará a ser atendido a partir de 2 de agosto, O de 45 a 49, depois de 17 de agosto,

Os trabalhadores de transporte aéreo dos aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Viracopos começam a ser atendidos na sexta-feira (28), mesmo dia em que começa a imunização para quem tem de 40 a 44 anos e apresenta deficiências permanentes e comorbidades.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.