Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Flávio Bolsonaro não aparece para prestar atendimento

O senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) não compareceu nesta quinta-feira (10) ao Ministério Público do Rio de Janeiro para prestar depoimento no caso envolvendo seu ex-motorista Fabrício Queiroz. O filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi convidado pelo MP-RJ para dar esclarecimentos sobre movimentações atípicas identificadas na conta de Queiroz. Nas redes sociais, Flávio afirmou que só foi notificado do convite em 7 de janeiro e se comprometeu a agendar uma nova data para prestar depoimento. Veja a íntegra da declaração do senador eleito:

“Como não sou investigado, ainda não tive acesso aos autos, já que fui notificado do convite do MP/RJ apenas no dia 7/Jan, às 12:19.

No intuito de melhor ajudar a esclarecer os fatos, pedi agora uma cópia do mesmo para que eu tome ciência de seu inteiro teor.

Ato contínuo, comprometo-me a agendar dia e horário para apresentar os esclarecimentos, devidamente fundamentados, ao MP/RJ para que não restem dúvidas sobre minha conduta.

Reafirmo que não posso ser responsabilizado por atos de terceiros, como parte da grande mídia tenta, a todo custo, induzir a opinião pública.”

Por que é importante

O MP-RJ apura se Fabrício Queiroz cometeu algum crime ao movimentar cerca de R$ 1,2 milhão entre 2017 e 2017

Quem ganha

Opositores da família Bolsonaro, que aproveitam para repercutir o caso

Quem perde

Flávio, que ainda não apresentou explicações sobre o fato

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.