Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Flávio Bolsonaro é intimado a depor sobre vazamento em operação da PF

O Ministério Público Federal no Rio de Janeiro (MPF) intimou, nesta sexta-feira (19), o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) a prestar depoimento no âmbito da investigação sobre supostos vazamentos que comprometeram parte da Operação Furna da Onça, da Polícia Federal (PF), em 2018.

A investigação surgiu depois que o empresário Paulo Marinho declarou ao jornal Folha de S. Paulo, em maio, que Flávio, quando deputado estadual, soube previamente que a PF investigava o esquema de rachadinhas de salários na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). O vazamento teria partido de um delegado. Nessa operação foram descobertas as movimentações financeiras do então assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, que foi detido ontem. Marinho é o suplente de Flávio no Senado.

Como possui foro privilegiado por ser senador da República, a intimação do Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial do MPF no Rio deve ser encaminhada por meio do procurador-geral da República, Augusto Aras. O filho do presidente Jair Bolsonaro poderá marcar seu depoimento no prazo de 30 dias após o recebimento da intimação.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.