PATROCINADORES

Filho 04 do presidente abriu empresa com ajuda de lobista investigado

A empresa Bolsonaro Jr Eventos e Mídia foi aberta com a ajuda do lobista Marconny Albernaz de Faria, apontado pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid como um dos intermediários da Precisa Medicamentos. A empresa é de Jair Renan Bolsonaro (ao fundo imagem), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). De acordo com reportagem da Folha de S.Paulo, a ajuda foi descoberta por meio de interceptações de mensagens. Conversas pelo WhatsApp entre o lobista e Jair Renan mostram que os dois começaram a tratar do assunto em 17 de setembro de 2020.

A Precisa está no centro das apurações da CPI por suspeitas de irregularidades nas negociações da vacina indiana Covaxin. O Ministério da Saúde decidiu encerrar o contrato de R$ 1,6 bilhão com a empresa para a compra de R$ 20 milhões de doses do imunizante.

Compartilhe

Comentários

2 respostas

  1. Lendo a reportagem, qual é o problema do lobista ter ajudado o rapaz na criação da empresa ? Qual é a irregularidade ? É muito mimimi precoce sem nada irregular estar comprovado. Se assim fosse, todo mundo que tenha conversado pu tido alguma relação com as centenas de politicos que estão respondendo a processo, estariam também sob suspeita ? Vamos subir o nível e não abaixar do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.