Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

FHC vê Huck menor na crise e Doria com maior projeção

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso afirmou que o apresentador de TV Luciano Huck, considerado um candidato à presidência em 2022, perde num cenário como o da pandemia. “Um projeto, que é o do Luciano Huck, que nasce de um movimento fora dos partidos. Mas na crise ele não tem instrumentos de aparecer e agir. Fica menor na crise. [João] Doria fica maior. Os que detêm a alavanca do poder, como o Doria, têm maior projeção. O Doria vem da rede social. Está tendo uma vantagem indiscutível”.

FHC também fez a seguinte análise sobre o governador de São Paulo: “Os governadores hoje têm mais acesso aos meios de comunicação. O Doria sabe usá-los. Mostrou que tem decisão. Decidiu enfrentar o presidente. Nesse momento, é quem está colhendo mais frutos”.

Apesar de filiados ao mesmo partido, o PSDB, nem sempre o ex-presidente e o governador estiveram alinhados politicamente. E até alguns meses atrás, Fernando Henrique defendia a candidatura de Luciano Huck à presidência.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.