Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Executiva do PSDB rejeita expulsão de Aécio; Doria critica decisão

Por votos 30 votos a 4, a executiva do PSDB arquivou na quarta-feira (21) dois pedidos de expulsão do deputado federal Aécio Neves (MG). Uma ala tucana defendia a saída do parlamentar por conta das denúncias de corrupção contra ele. No Twitter, o governador de São Paulo, João Doria, favorável ao afastamento de Aécio, criticou a decisão do partido.

“O PSDB escolheu o lado errado. A votação não reflete o sentimento da opinião pública brasileira. Cada membro da executiva deve responder por sua posição. A minha é clara: Aécio Neves deve se afastar do PSDB e fazer sua defesa fora do partido. O derrotado, nesse caso, não foi quem defendeu o afastamento de Aécio. Quem perdeu foi o Brasil”, escreveu Doria.

Por que é importante

Aécio Neves disputou a Presidência da República em 2014, mas perdeu influência no partido após ser citado na delação dos executivos da JBS

Quem ganha

O deputado mineiro, que vai continuar nos quadros do PSDB

Quem perde

A ala ligada a Doria, que defende a renovação na legenda

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.