Document
PATROCINADORES

EUA reabrem fronteiras a turistas vacinados

Os Estados Unidos voltarão a receber viajantes internacionais vacinados contra a covid-19 nesta segunda-feira (8), permitindo a entrada de visitantes de algumas nações que ficaram mais de 20 meses proibidos de irem ao país.

Com a entrada em vigor dos novos requisitos para chegadas aéreas, terrestres e de balsa, é provável que haja algum congestionamento à medida que as regras são implementadas.

As chegadas de voos internacionais aumentarão 11% na segunda-feira em relação a um dia semelhante em outubro nos aeroportos internacionais de Newark Liberty e John F. Kennedy, com 253 voos programados para chegar, de acordo com a Autoridade Portuária de Nova York e Nova Jersey.

Antes de viajar

A vacinação é o principal requisito para a grande maioria dos viajantes internacionais que desejam entrar nos Estados Unidos.

Crianças menores de 18 anos estão isentas da exigência de vacinação. Todos os requisitos para viagens aéreas estão detalhados no site do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).

Os viajantes devem atender aos critérios do CDC e estar “totalmente vacinados”. Documentação em papel e digital são aceitas. As companhias aéreas são responsáveis ​​por coletar e verificar essas informações dos viajantes aéreos.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.