Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Estratégia para enfrentar Bolsonaro divide Alckmin e Doria

O PSDB tem passado por um dilema para definir a melhor estratégia para enfrentar Jair Bolsonaro (PSL) em São Paulo. De acordo com a revista Crusoé, tucanos ligados a Geraldo Alckmin avaliam que a melhor opção é atacar Bolsonaro, já que ele pode tirar votos do ex-governador na corrida presidencial. No entanto, correligionários de João Doria acreditam que boa parte do eleitorado do deputado federal tende a votar no candidato do PSDB ao governo do estado. Ou seja, o confronto poderia ser prejudicial.

Por que é importante

Apesar do domínio tucano em São Paulo, as pesquisas mais recentes no estado colocam Jair Bolsonaro na liderança da disputa pelo Palácio do Planalto

Quem ganha

Bolsonaro. Vencer no maior colégio eleitoral brasileiro poderia abrir caminho para a ida ao segundo turno

Quem perde

O PSDB, dividido sobre qual rumo tomar

Compartilhe

Comentários

Uma resposta

  1. Ta na hora do povo começar a avaliar quem tem propostas pra valer e quem só tem garganta. Quem tem um histórico de vida pública de trabalho e quem não fez nada. Meu voto vai pro Alckmin, ele fez muito por São Paulo e vai fazer muito pelo Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.