Um levantamento entre os leitores de MONEY REPORT aponta que quase 70% dos participantes não pretendem frequentar bares e restaurantes no período imediatamente após reabertura do comércio na cidade de São Paulo. A administração municipal decidiu permitir o funcionamento dos estabelecimentos, a partir de 26 de junho, por acreditar que a pandemia está em recuo. Os bares e restaurantes só podem ficar abertos até 17h e com 40% de sua capacidade de atendimento. Esses locais deverão permanecer abertos se a taxa de contágio se mantiver estável.
O resultado da enquete não possui valor científico.

