Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Enquete: 63% duvidam que a vacina contra covid-19 ficará pronta no início de 2021

Levantamento feito por MONEY REPORT junto aos seus leitores aponta que 63% dos participantes não acreditam que no início de 2021 estará pronta a vacina contra o novo coronavírus. O levantamento ocorre na mesma semana em que o governo federal renovou a resolução que estabelece alíquota zero para a importação de uma eventual vacinas contra a covid-19.

O governo federal mantém pareceria com a Universidade de Oxford para desenvolvimento de uma imunização. Os testes chegaram a ser interrompidos na semana passada, após uma voluntária britânica ter apresentado reações adversas, mas foram retomadas no Brasil nessa segunda-feira (14), depois que as autoridades daquele país constatarem que não haveria risco na continuidade dos ensaios. Na terça-feira (15), a Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária) autorizou o aumento do número de voluntários nos testes que são realizados no Brasil. De 5 mil eles passarão a 10 mil voluntários.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.