Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Enquete: 60% discordam da indicação de Kassio Marques ao STF

Um levantamento entre os leitores de MONEY REPORT aponta que 60% acreditam que o presidente Jair Bolsonaro errou na escolha de seu indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF). Desembargador do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), Kassio Nunes Marques deve substituir o ministro Celso de Mello, que se aposenta por completar 75 anos.

O nome de Kassio surgiu em 2 de outubro, dia em que foi lançada a enquete de MONEY REPORT e o desembargador era um desconhecido do público. Na terça-feira (6), o Estadão divulgou que ele havia mentido ao colocar no currículo que possui uma pós-graduação por um universidade espanhola. No dia seguinte, a revista Crusoé apontou a presença de fortes indícios de plágio em sua tese de mestrado na Universidade Autônoma de Lisboa, em 2015, e que seu pós-doutorado na Itália era apenas integraria um ciclo de palestras. A sabatina do eventual futuro ministro do STF no Senado está agendada para 21 de outubro.

A consulta foi realizada entre a sexta-feira (02/10) e esta sexta-feira (09/10). Seu resultado não possui valor científico.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.