Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Em artigo, Huck diz que não será candidato, mas que “não sai de cena”

Em artigo publicado neste domingo (18) na Folha de S. Paulo, Luciano Huck reafirmou que não será candidato a presidente da República em 2018, mas negou que isso signifique que ficará de fora da política. O apresentador da Globo disse que, nos últimos meses, conheceu “inteligências brilhantes” e “cabeças encantadoras” que o fizeram levar a sério a ideia de se lançar candidato. Mas, ressaltou que o momento não é o adequado. “O aprendizado, ainda que nunca termine, já me permitiu (…) revelar a amplitude do espaço que preciso e quero percorrer em termos de preparo pessoal e conhecimento”. Huck disse que vai participar do debate político. “Se alguém imaginou que estou saindo de cena, errou na mosca”, escreveu. Leia o artigo aqui.

Por que é importante

Nos últimos meses, o nome do apresentador da Globo passou a ser citado como possível candidato, gerando expectativa em muitos partidos

Quem ganha

RenovaBR e Agora. Huck citou esses dois movimentos como bons exemplos de renovação na política. “Estou tendo a alegria e o enorme privilégio de ver de perto o nascimento dos novos movimentos cívicos que brotam pelo país afora. Me aproximei dos que enxergam caminhos mais alinhados com aqueles em que acredito, o Agora e o RenovaBR"

Quem perde

PSDB. O partido do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que o cortejou publicamente nas últimas semanas, não foi citado no artigo

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.