Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Eleições: BH deve decidir no primeiro turno; Porto Alegre e Recife têm disputas por segunda vaga

O Ibope e a TV Globo divulgaram na noite de quinta-feira (29) novos números das disputas eleitorais em três capitais brasileiras. Em Belo Horizonte (MG), Alexandre Kalil (PSD) deve ser reeleito já no primeiro turno. O atual prefeito da capital mineira tem 63% das intenções de voto. Em seguida aparecem João Vitor Xavier (Cidadania), com 8%; Áurea Carolina (PSOL), com 5%; Bruno Engler (PRTB), com 3%; e Nilmário Miranda (PT), com 2%. Os demais candidatos ficaram na faixa de 1% ou não pontuaram.

Em Porto Alegre, Manuela D’Ávila (PCdoB) está consolidada na primeira posição, com 27%, e deve ter vaga garantida no segundo turno. Três candidatos aparecem na sequência tecnicamente empatados: Nelson Marchezan Júnior (PSDB), com 14%; Sebastião Melo (MDB), com 14%; e José Fortunati (PTB), com 13%.

O cenário para a prefeitura do Recife é semelhante ao da capital gaúcha, com uma briga pelo segundo posto. João Campos (PSB) lidera com 31%. Ele é seguido por Marília Arraes (PT), com 18%; Delegada Patrícia (Podemos), com 16%; e Mendonça Filho (DEM), com 13%.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.