Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Doria vira novo alvo de Temer

Depois de ter Geraldo Alckmin (PSDB) e Fernando Haddad (PT) como alvos, o presidente Michel Temer (MDB) publicou na quarta-feira (19) um vídeo nas redes sociais contra João Doria (PSDB). Na gravação, Temer se queixa de críticas que o tucano teria feito ao seu governo em propagandas eleitorais. O presidente sugere que o candidato ao governo de São Paulo deve se comportar como é, e não “como orienta o marqueteiro”. “Você que tanto enalteceu meu governo, não é por causa das eleições que vai mudar suas características. Aliás, se quisermos dar um exemplo nessa eleição, devemos nos comportar como somos, não como muitas vezes, penso eu, o marqueteiro talvez te aconselhe. Eles estão equivocados porque ferem os critérios morais que devem pautar a sua conduta e de todos os candidatos”, disse o emedebista. Confira:

 

Por que é importante

Ignorado por aliados na campanha, Temer encontrou nos vídeos publicados nas redes sociais uma forma de defender seu legado como presidente

Quem ganha

Candidatos de partidos que não fizeram parte da base de apoio do emedebista

Quem perde

O próprio Temer, considerado um cabo eleitoral tóxico pelos eleitores

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.