PATROCINADORES

Doria vence as prévias do PSDB

Da redação
28 de novembro de 2021

O PSDB anunciou que o governador de São Paulo, João Doria, será o candidato do partido às eleições presidenciais de 2022. Ele derrota o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio. Doria obteve 53,99% dos votos (Leite, 44,66%; Virgílio, 1,35%). Foram computados mais de 25 000 votos pelo aplicativo da sigla e houve quase 30 milhões de tentativas de invasão do sistema.

COMPARTILHE:

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PATROCINADORES

Leia também

Em breve