PATROCINADORES

Defesa do ex-presidente quer impugnar a decisão do TRF-4

Cristiano Zanin, advogado do ex-presidente Lula, disse que vai esperar a publicação da decisão para definir a estratégia de defesa. Uma coisa é certa: ele vai tentar a impugnação. “Ainda temos que aguardar a publicação da decisão para então avaliar o meio cabível de impugnar essa decisão”, disse Zanin, que insiste na tese de que não há provas contra Lula. “O fato de ter votos coincidentes não é o que mais surpreende. O que surpreende é que nenhum dos votos tenha elemento concreto que comprove um crime.”

Por que é importante

A decisão do TRF-4 pode significar a prisão de Lula nos próximos meses, após os recursos no TRF-4 serem apreciados. Outro advogado do ex-presidente, José Roberto Batochio, disse não acreditar na prisão do cliente. “Lula é um ex-presidente, não oferece periculosidade. É uma hipótese exagerada.”

Quem ganha

Cristiano Zanin. Quanto mais o caso do ex-presidente se arrastar, mais holofotes ele ganha

Quem perde

O PT. É remota a possibilidade de Lula concorrer. Nesse caso, o partido precisa de tempo para se reorganizar e buscar outro nome para competir na eleição presidencial de outubro

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.