PATROCINADORES

De Keith a Charlie

Mick Jagger e Keith Richards prestaram homenagem a seu colega de banda, Charlie Watts, após a morte do baterista dos Rolling Stones. Richards acessou as redes sociais para compartilhar a foto de uma bateria com uma placa de “fechado”.

Watts morreu aos 80 anos em um hospital de Londres na terça-feira (24), disse o publicitário da banda. A notícia veio semanas após ser anunciado que ele perderia a turnê dos Stones nos Estados Unidos no mês que vem para se recuperar de um procedimento médico não especificado. Watts já havia recebido tratamento para câncer de garganta em 2004.

O inglês foi membro dos Stones desde janeiro de 1963, quando se juntou a Jagger, Richards, Brian Jones (falecido em 1969, aos 27 anos) e o baixista Bill Wyman em um grupo incipiente. Watts os ajudou a se tornar uma das bandas que levaramo rock ‘n’ roll ás massas na década de 1960, com clássicos como “(I can’t get no) Satisfaction”, “Jumpin ‘Jack flash”, “Get off my cloud” e “Simpathy for the Devil”.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.