Document
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Datena confirma candidatura ao Senado na chapa de Tarcísio

Anúncio foi feito após um almoço do presidente Jair Bolsonaro (PL) com aliados políticos na casa do ex-presidente da Fiesp, Paulo Skaf

O apresentador José Luiz Datena (PSC) confirmou nesta sexta-feira (13) que será candidato ao Senado por São Paulo, com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PL), na chapa do pré-candidato a governador Tarcísio de Freitas (Republicanos). A confirmação foi feita após um almoço do atual mandatário com aliados políticos na casa do ex-presidente da Fiesp, Paulo Skaf, no Morumbi, Zona Sul da capital paulista.

“Única coisa que posso adiantar é que o presidente confirmou a chapa. Para governador e para o Senado, Tarcísio [de Freitas] e eu. Confirmou os dois”, declarou Datena na saída do almoço.

Datena já ensaiou concorrer a outros cargos públicos no passado, mas nunca concretizou o desejo. Agora, garantiu que concorrerá e que se desligará da emissora que trabalha no prazo máximo que a legislação eleitoral prevê.

O que MONEY REPORT publicou

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pergunte para a

Mônica.

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.