Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Datafolha aponta indefinição de rival de Bruno Covas no segundo turno

Uma pesquisa Datafolha divulgada na noite de quarta-feira (11) pelo jornal Folha de S. Paulo mostra Bruna Covas (PSDB) consolidado na liderança da disputa pela Prefeitura de São Paulo. O atual prefeito subiu de 28% para 32% das intenções de voto e está praticamente garantido no segundo turno.

Guilherme Boulos (PSOL) passou de 14% para 16% e pela primeira vez surge numericamente na frente de Celso Russomanno. O candidato do Republicanos segue sua trajetória descendente e oscilou de 16% para 14%. Empatado tecnicamente com os dois aparece Márcio França (PSB), que variou de 13% para 12%.

Jilmar Tatto (PT) caiu de 6% para 4%, empatando com Arthur do Val Mamãe Falei (Patriota). Em seguida estão Joice Hasselmann (PSL, 3%), Andrea Matarazzo (PSD, 2%), Marina Helou (Rede, 1%) e Vera Lúcia (PSTU, 1%). Não pontuaram Levy Fidélix (PRTB), Orlando Silva (PCdoB) e Antônio Carlos (PCO).

O levantamento ouviu 1.512 eleitores nos dias 9 e 10 na capital paulista. A margem de erro de três pontos para mais ou menos.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.