PATROCINADORES

Covas continua na Prefeitura de São Paulo; Paes vence no Rio

O segundo turno das eleições municipais define os prefeitos de algumas das principais capitais brasileiras. Ainda que os resultados não estejam sacramentados pela Justiça Eleitoral, já é possível apontar os grandes vencedores.

Em São Paulo (SP), Bruno Covas (PSDB) está reeleito, com 60% dos votos e 93,7% das urnas apuradas – ele era vice de João Doria, que é governador. No Rio de Janeiro (RJ), Eduardo Paes (DEM) também. Ele ocupará pela terceira vez a prefeitura. Às 19h, ele tinha 64,41% dos votos válidos com 96,5%% das urnas.

Em Porto Alegre (RS), Sebastião Melo (MDB), com 54,5% dos votos de 97,8% das urnas, está eleito. João Campos (PSB) é eleito prefeito de Recife (PE), com 56,21% dos votos válidos, com todas as urnas apuradas. Em Aracaju (SE), o pedetista Evaldo venceu o pleito com 57,86% dos votos válidos. Em Belém (PA), o candidato do PSOL, Edmilson Rodrigues está eleito com 51,76 dos votos e 99,96% da urnas apuradas. Em Fortaleza (CE), Sarto (PDT) foi eleito com 51,7%. Em Manaus, David Almeida (Avante) obteve 51,27%.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × cinco =