Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Confronto entre Marina e Bolsonaro marca segundo debate na TV

Marina Silva (Rede) e Jair Bolsonaro (PSL) protagonizaram o momento mais quente do segundo debate entre os presidenciáveis, realizado na sexta-feira (17) pela RedeTV. Bolsonaro perguntou a Marina sobre a posição dela a respeito do porte de arma. A candidata da Rede prontamente se declarou contrária e usou o restante do tempo para criticar o rival sobre a desigualdade salarial entre homens e mulheres – afirmando que ele precisava se preocupar com o tema. “Só uma pessoa que não sabe o que significa uma mulher ganhar um salário menor do que um homem e ter as mesmas capacidades, a mesma competência e ser a primeira a ser demitida, ser a última a ser promovida e quando vai a uma fila de emprego, pelo simples fato de ser mulher, não é aceita. Não é uma questão de que não precisa se preocupar. Tem que se preocupar, sim”, disse.

Bolsonaro então rebateu Marina citando o programa de governo dela que defende plebiscitos para decidir questões como eventuais mudanças na legislação sobre o aborto e legalização da maconha. “Temos aqui uma evangélica que defende o plebiscito para aborto e para maconha, e quer agora defender a mulher. Você não sabe o que é uma mulher, Marina, que tem um filho jogado no mundo das drogas”, disse o presidenciável do PSL.

Na tréplica, Marina prosseguiu com o confronto. “Você acha que pode resolver tudo no grito, na violência. Nós somos mães, nós educamos os nossos filhos. A coisa que uma mãe mais quer é ver o filho ser educado para ser um cidadão de bem e você fica ensinando os nossos jovens que tem que resolver as coisas é na base do grito”, criticou. “Numa democracia, o Estado é laico”, completou Marina. Confira o vídeo do embate:

 

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.