Document
PATROCINADORES

Ciro Gomes suspende pré-candidatura após PDT apoiar mudança no precatórios

Presidenciável de primeira hora, Ciro Gomes resolveu deixar “em suspenso” sua tentativa à Presidência da República após a bancada do seu partido, o PDT, ter votado a favor pela PEC dos Precatórios, aprovada em primeiro turno pela Câmara. A decisão de Ciro foi publicada em suas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (4). Ele disse não poder “compactuar com a farsa e os erros bolsonaristas”.

Decisivo para a vitória do governo nesta madrugada, o PDT contribuiu com 15 votos fundamentais a favor do Palácio do Planalto. Da bancada de 24 deputados, somente seis votaram contra a proposta, que passou por uma margem de quatro votos a mais que o mínimo necessário, de 308 votos. Ciro quer que a bancada de seu partido reavalie a posição no segundo turno.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Uma resposta

  1. Estou com Ciro, nao da para ser canditado de um partido que quer prejudicar o povo 1ue espera por mas de 10 anos, e agora e usurpado, para o Bolsanaro fazer campanha em 2022.
    Tire o dinheiro das emendas dos deputados, acabe com as mordomias que prometeu, gaste menos no cartões corporativos.
    Mas ele só quer prejudicar a saúde, a educação e o povo que mas sofre, estou com vc Ciro, não se dobre a esses facínoras, que só pensam no poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.