Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Carlos Bolsonaro se afasta da Câmara do RJ para cuidar da campanha do pai

Por se tratar de uma licença, Legislativo carioca ficara até outubro com um vereador a menos

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos) entrou de licença sem remuneração da Câmara Municipal do Rio de Janeiro. O afastamento é até o dia 30 de setembro, véspera das eleições. Mesmo alegando tratar de assuntos pessoais, o parlamentar deve se dedicar exclusivamente à campanha de reeleição presidencial do pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL). O pedido foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (2).

Por se tratar de uma licença, a Câmara do Rio ficara até outubro com um vereador a menos. Carlos lidera a equipe estratégica das redes sociais do pai e tem apoio de bolsonaristas que defendem um posicionamento mais radical do presidente. O vereador carioca, ao lado do irmão e deputado federal Eduardo Bolsonaro, não participaram da convenção nacional do PL que homologou Jair como candidato à reeleição ao Planalto. Na ocasião, Carlos esteve nos Estados Unidos em viagem de férias com a namorada. Já Eduardo foi participar de uma palestra em um evento conservador ao lado do ex-presidente Donald Trump e outros republicanos.

Nos últimos meses, a Câmara do Rio proibiu a participação de parlamentares nas sessões por videoconferência e obrigou a presença em plenário. Carlos Bolsonaro se posicionou contra a medida.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.