Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Bruno Covas descarta lockdown

No dia em que todo o estado de São Paulo retrocedeu para a fase amarela da quarentena, com o reforço das medidas para conter o avanço da pandemia, o prefeito Bruno Covas (PSDB) afastou a possibilidade de determinar ações mais rígidas de circulação na capital paulista. Em entrevista à GloboNews, Covas afirmou que a prefeitura vai seguir as orientações estaduais. “Cancelamos os grandes eventos de final de ano. Na cidade de São Paulo não há espaço para o discurso alarmista de que teremos um novo lockdown e também para dizer que a pandemia já acabou. É preciso evitar aglomeração, usar máscara, álcool gel. A flexibilização não é o fim dessa guerra”, destacou.

Pelas novas regras anunciadas pelo governador João Doria (PSDB), que valerão até 4 de janeiro de 2021, as atividades com atendimento presencial poderão funcionar por até 10 horas por dia, no máximo até as 22h e com capacidade limitada a 40% de ocupação. Eventos com público em pé estão proibidos.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.