Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

“Brasil trabalha para reconquistar a confiança do mundo”, diz Bolsonaro

Em discurso na Assembleia Geral da ONU, em Nova York, nos Estados Unidos, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) defendeu nesta terça-feira (24) a agenda reformista de seu governo. Bolsonaro afirmou que as medidas econômicas que estão sendo tomadas desde o início do ano aproximam o Brasil dos países mais desenvolvidos.

“No meu governo, o Brasil vem trabalhando para reconquistar a confiança do mundo, diminuindo o desemprego, a violência e o risco para os negócios, por meio da desburocratização, da desregulamentação e, em especial, pelo exemplo.”

O presidente reforçou também que irá atuar para ampliar a liberdade econômica no país.

“O livre mercado, as concessões e as privatizações já se fazem presentes hoje no Brasil. A economia está reagindo, ao romper os vícios e amarras de quase duas décadas de irresponsabilidade fiscal, aparelhamento do Estado e corrupção generalizada. A abertura, a gestão competente e os ganhos de produtividade são objetivos imediatos do nosso governo.”

Bolsonaro falou ainda que seu governo terá compromisso com a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.

“O Brasil é um dos países mais ricos em biodiversidade e riquezas minerais. Nossa Amazônia é maior que toda a Europa Ocidental e permanece praticamente intocada. Prova de que somos um dos países que mais protegem o meio ambiente.”

Confira abaixo a íntegra do discurso de Bolsonaro:

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.