PATROCINADORES

Bolsonaro, mais uma vez, enaltece o papel do empreendedor

Em seu discurso de diplomação, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, enfatizou mais uma vez a importância do empreendedorismo no país. O empreendedor brasileiro, que já havia sido citado por Bolsonaro em seu discurso da vitória, em 28 de outubro, foi apontado pelo novo mandatário da Nação como o grande responsável por gerar empregos do país. É a segunda vez, portanto, que o presidente eleito enaltece publicamente o empreendedorismo nacional – e isso indica que Paulo Guedes deverá trabalhar a todo vapor para melhorar o ambiente de negócios no Brasil e estimular novos empreendimentos, desburocratizando a abertura de novas empresas e simplificando a malha tributária. Se isso de fato ocorrer, o Brasil experimentará pela primeira vez o que é crescer de forma sustentável, em vez de saborear períodos de expansão fugazes e inúteis.

Por que é importante

Nenhum presidente brasileiro antes de Jair Bolsonaro deu tanto destaque ao empreendedorismo nacional e às propostas econômicas que compõem a chamada agenda liberal.

Quem ganha

Todos os brasileiros, que vão desfrutar de um ambiente melhor de negócios – e em especial aqueles que tocam o seu próprio negócio.

Quem perde

A oposição, que aposta suas fichas num descontrole econômico que não deve ocorrer, na base do “quanto pior, melhor”.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =

Pergunte para a

Mônica.