Pesquisar
PATROCINADORES
PATROCINADORES

Bolsonaro lamenta vitória de Fernandéz: “Argentina escolheu mal”

O presidente Jair Bolsonaro (PSL), como já havia demonstrado em situações anteriores, não ficou satisfeito com a vitória do peronista Alberto Fernandéz na Argentina. “Lamento. Não tenho bola de cristal, mas acho que a Argentina escolheu mal”, disse. Em viagem oficial pela Ásia e Oriente Médio, Bolsonaro disse que não pretendia parabenizar Fernandéz pela eleição no primeiro turno, mas destacou que evitaria criar indisposições.

“Vamos esperar o tempo para ver qual é a real posição dele na política. Porque ele vai assumir, vai tomar pé do que está acontecendo e vamos ver qual linha ele vai adotar”, acrescentou.

Apesar disso, o presidente brasileiro mostrou incômodo com uma foto publicada pelo novo presidente argentino no Twitter, em que o peronista aparece homenageando o ex-presidente Lula.

“O primeiro ato do Fernández foi ‘Lula livre’, dizendo que está preso injustamente. Já disse a que veio”, afirmou Bolsonaro.

Compartilhe

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.

[monica]
Pesquisar

©2017-2020 Money Report. Todos os direitos reservados. Money Report preza a qualidade da informação e atesta a apuração de todo o conteúdo produzido por sua equipe.