PATROCINADORES

Bolsonaro indica saída do PSL e fala em criar partido “até março”

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record, o presidente Jair Bolsonaro reforçou que pretende deixar o PSL e que a principal tendência é fundar uma nova sigla.

“É 80% pra sair e 90% pra criar um novo partido. Que vai começar do zero. Sem televisão, sem fundo partidário, sem nada”, afirmou.

Bolsonaro acrescentou que espera recolher assinaturas para que a legenda esteja pronta “até março”. O presidente disse ainda que sonha em lançar cerca de 200 candidatos nas eleições municipais do ano que vem.

Na entrevista, o presidente Jair Bolsonaro também comentou sobre a relação com os filhos e as declarações polêmicas deles, como a do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sugerindo “um novo AI-5” em caso de radicalização da esquerda. Bolsonaro afirmou que os filhos não atrapalham seu governo.

“Eles têm me ajudado muito a identificar pessoas que não estão na nossa linha. Acontece. Algumas exonerações foram feitas no passado. Ninguém vive dentro do Palácio dizendo o que tenho que fazer”, completou.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − seis =

Pergunte para a

Mônica.