Document
PATROCINADORES

Bolsonaro foi vaiado e aplaudido no ES

O presidente Jair Bolsonaro viveu momentos distintos em sua visita ao Espírito Santo, nesta sexta-feira (11). Pouco depois de chegar, ele foi filmado ao ser hostilizado de modo inusitado por passageiros de um voo da Azul prestes a decolar do aeroporto de Vitória (ES) rumo a Campinas (ES). De improviso, Bolsonaro resolveu entrar na aeronave para saudar o pessoal.

Mesmo assim, alguns ignoraram os mais ruidosos e fizeram selfies com o presidente. Em reação, Bolsonaro afirmou: “Vocês estão bem hoje, hein? Quem fala ‘Fora Bolsonaro’ devia estar viajando de jegue, não de avião. É ou não é? Para ser solidário ao candidato deles”. O episódio caiu nas redes sociais.

O presidente esteve ao estado para uma cerimônia do programa Casa Verde Amarela, no município de São Mateus, onde o clima foi amistoso e de festa. Pelo Twitter do presidente, foi possível ver apoiadores se aglomerando para recebê-lo – algo corriqueiro. As duas situações ilustram a polarização política do Brasil.

Por meio de nota, a concessionária Zurich Airport explicou que se preparou para receber o presidente mapeando diferentes cenários e dispondo de estrutura para a sua recepção. Porém, a segurança do chefe do Executivo é de responsabilidade do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). A Azul não se manifestou sobre o episódio.

Confira o vídeo

Em São Mateus (ES)

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pergunte para a

Mônica.